terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

03/02/09 - terca - Bajo Caracoles (arg) - Chile Chico (chile) - 198 km




Enfrentei mais 80 km de rípio da ruta 40. Foi o pior trecho da estrada. Andei numa média de 30 km por hora, com o cascalho enconstando por baixo da moto, mas näo caí. Posso me considerar um heroi. Encontrei dois brasileiros em Perito Moreno, aqui perto, que iam andar mas 800 km para desviar da ruta 40. Näo acreditaram que eu passei por ela. Dois chilenos aqui em Chile Chico queria desviar dela eu os convenci a ir. Tiraram foto de mim e da moto, para mostrar minha loucura para os outros. Agora, já que domineir a Ruta 40, vou deixa-la e pegar outra näo menos temida: a CARRETERA ASTRAL, a ruta 7 no chile. Só de terra säo uns 400 km. Quem quiser ver essa rota entre no site http://www.patagoniachile.net/. Chile Chico é uma das muitos cidades pequenas e bonitinhas que tenho passado.

Nenhum comentário: