segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

13/02/09 - Sexta-feira - Castro - Calbuco - 225 km




Resolvi sair da rota para conhecer uma localidade de nome Calbuco. Foi uma das maiores surpresas da viagem: encontrei numa banca, à venda, uma camisa do meu Flamengo querido. Em 45 dias de viagem näo vi camisa de nenhum time brasileiro, nem da selecäo. Fiquei muito feliz e tenho certeza que meu filho Murilo também ficará. O raciocínio é o seguinte: se tem produto à venda é porque tem consumidor. Nessa cidade demorei um pouco para passar fotos para o CD e comprar algo no supermercado. Como a noite me pegou na estrada, acampei num campo de futebol ao lado de um restaurante na estrada, cuja dona me presenteou com um päo caseiro quentinho que pesava em torno de meio quilo. Ajudou muito com minha sopa knor que esquentei no meu fugareiro. Dormi bem cheio.

Nenhum comentário: