quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

11/02/09 - Quarta-feira - Quellon - Castro - 159 km







Até hoje já rodei 11.134 km, sendo 2.100 km de rípio (598 na Ruta 3 e adjacencias; 448 da ruta 40 e 1.054 da ruta 7 e suas ramificacöes). Agora os motociclistas que näo acreditavam na possibilidade da Shadow atravessar os trilhos de cascalho, mudaram o discurso. Dizem: "você näo cai porque coloca o pé no chäo. A nossa moto é mais alta e quando tomba, caimos" ou "o centro de gravidade dela é mais baixo que a nossa". Uma foto panaromica do navio, outra eu comendo o macarräo que a empresa serviu grátis e outra o marco zero da rodovia Pan Americana que lica Quelon no Chile ao Alaska. Com 22.000 km de extensäo. Como irei no Canadá, cirucularei grande parte dela, senäo toda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hola Amigo Sinomar, tengo una foto que postear

Anônimo disse...

He puesto en tu correo gmail la foto que nos sacamos en el barco. Saludos

Por donde vas?

Unknown disse...

Grande Sinomar!
Não sei se lembra de mim, me chamo Márcio, e trabalhei com seu filho Marcelo na C&A do Flamboyant. Vulgo Paquito, apelido dado por aquele figura. Se te ajuda a refrescar, eu sempre dirigia o carro de volta pra sua casa na quaresma, época em que não bebo durante o ano. Lembrou?
Então vamos a você agora. Você é um Herói, estive no Chile, e sei das histórias das duas Rutas, a 40 e a 7, histórias inacabáveis. Estive no mesmo período que o Murilo, em lua de mel na ocasião.
Meu sonho fazer uma viagem de moto. Tenho um plano de fazer a 66 Route nos EUA de Harley Davidson alugada, daqui um ano e meio. Vamos ver se meu casamento deixa (R$), espero casar em junho de 2009.
Por ironia do destino, sou responsável pela área de Marketing e Tecnologia de uma Agência de Turismo aqui em Goiânia, Quatro Estações o nome. Mas isso é outra história.
O Marcelo acabou de enviar o link do seu blog. Li todo em 1h e meia, inclusive os comentários. Arrepiei a cada leitura. Do calor ao frio, do vento ao ripio, da praia naturista aos japoneses no mato. Enfim, saiba que você sempre teve minha admiração, mas agora, muito mais.
Parabéns, e acompanharei cada postagem partindo de agora.
Quando voltar, quero ir visitá-lo para ver suas fotos. Seja em Morrinhos, onde tenho família, ou aqui em Goiânia.
Abração, e que sua viagem seja iluminada.
Vai que é tuuuua Sinomaaar!
Márcio Cunha