quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

28/01/09 - quarta feira - Puerto Natales - Torres Del Pane - 303 km




Hoje saí cedo para visitar as famosas Torres del Pane, formacäo rochosas famosas no mundo todo. Puerto Natales é muito pequena mas a quantidade de hotel é desproporcionalmente grande em relacäo ao seu tamanho. Outra coisa que assusta é a quantidade de mochileiros e cliclistas nessa regiäo. Os caras sofrem muito mais que os motociclistas. Por falar em motociclista, ando meio deprimido; com a auto-estima em baixa. É que nenhum outro motociclista quer andar comigo. Geralmente faco amizade com os caras, mas só dura uma abastecida e os caras somem. A companhia que durou mais (duas abastecidas) foi de um paranaense que estava reclamando que sua moto näo tinha forca nas subidas e contra o vento e a sua viagem nao rendia, entäo pensei: "esse vai andar comigo". O cara era legal, mas logo num mirante, ele deu uma desculpa e sumiu também. Será que tem a ver com minha velocidade média de 70 km por hora? Vou procurar um analista. Outra coisa que atormenta minha mente refere-se à avaliacäo das Torres Del Pane. Näo achei o passeio nada legal. Aliás, o pior passeio até agora. Näo valeu os $ 15000 pesos pagos para entrar no parque (R$ 65.00) nem os 300 km rodados (150 km só dentro do parque). Sofri demais andando numa estrada cheio de buracos, cascalho solto, subidas e descidas que obrigaram a andar na primeira e segunda marcha que me deixou muito tenso. Tudo isso para ver serras coberta de neve e cascatas, o que já havia visto no Ushuaia e vi ao chegar a Peurto Natales. Mas devo estar equivocado, porque näo pode o resto do mundo gostar e só eu näo. Se algué foi lá e näo gostou, como eu, mande um comenário ao meu e-mail: sinomarg@gmail.com. Segue algumas fotos.

Um comentário:

Mulho disse...

Fala veio doido!
Pela foto ai voce conseguiu colocar novamente os farois de milha?
Beijao